Política de Troca e Devolução

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Cosméticos, são produtos de uso íntimo e de higiene pessoal. Eles não podem ser trocados ou devolvidos depois de abertos e/ou experimentados.

Não aceitamos troca ou devolução de produtos por aspectos que envolvam puramente o gosto pessoal, como perfume, textura e cor, sobretudo quando abertos e/ou utilizados.

Livros não podem ser devolvidos por arrependimento, segundo a legislação.

Caso ocorra alguma irregularidade na entrega, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, é necessário entrar em contato conosco (administrativo@naturallice.com.br) em até 2 dias úteis após o recebimento para que as providências de correção sejam tomadas.


1.1) Arrependimento: para ser devolvido por arrependimento, um produto deve ser enviado *intacto*, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso (amassados, marcas, manchas, riscos) ou de retirada da embalagem ou do lacre original. Trata-se de uma relação de boa fé e índole de ambas as partes.

Se por algum motivo se arrepender de uma compra, você tem até 7 (sete) dias corridos (considerando sábados e domingos), a contar da *data de entrega*, para entrar em contato conosco através do e-mail administrativo@naturallice.com.br e solicitar a devolução. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Em casos de desistência, não haverá troca de produtos, e sim devolução de valores (por estorno no cartão de crédito ou depósito em conta-corrente para pagamentos no boleto).

A restituição será iniciada após o recebimento do produto no nosso escritório. Todos os produtos devolvidos passam por uma checagem de suas condições.

ATENÇÃO: De acordo com a legislação vigente, o direito de arrependimento leva ao desfazimento (anulação) da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a loja não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, não haverá a restituição de valores.

1.2) Defeito: no caso de substituição de produtos com defeito de fábrica , a loja tem até 30 dias a contar da data de devolução para resolver o caso. O frete do novo envio é por conta da Naturallice. Faremos a troca apenas por um produto igual ao adquirido.

Os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do produto, ou não for constatado o defeito mencionado, com o devido laudo técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso.

Caso algum produto apresente defeito APÓS 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante (30 dias para produtos de consumo não-duráveis, como cosméticos e óleos), entre em contato através do e-mail administrativo@naturallice.com.br.

 

Sobre a loja

A Naturallice é uma loja de cosmética natural, orgânica e de produtos aromaterapêuticos criada em 2015 com a intenção de levar saúde e bem-estar para toda a família, especialmente às futuras mamães, mamães e suas crias! Selecionamos algumas das melhores marcas brasileiras de AROMATERAPIA com certificações do IBD e EcoCert para garantir-lhe os óleos essenciais mais puros e de qualidade. Os biocosméticos que você encontrar aqui são todos com ingredientes naturais e veganos indicados para bebês APLV.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Priscilla Pereira Parisi - CNPJ: 23.349.998/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2020